Go! Design & Ilustração

Mario Campos O imaginário digital ganha vida e cor. Contato: mario.godesign@gmail.com

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

FEI.JO.ADA - Feira Jovem do Artista,Designer e Artesão

A fei.jo.ada foi a união de vários jovens talentos em 3 específicas áreas: Fotografia, design e artesanato. Eu usei a feira não só para expor meus trabalhos, mas também para aplicar pesquisa em relação às ilustrações, pra que eu pudesse ter uma boa base de quais ilustrações viriam a funcionar como estampas de camiseta, projeto que pretendo por em prática em breve. Na pesquisa pude saber a opinião das pessoas em relação ao diferencial, cores preferidas e cadastrar também compradores em potencial. Foi um grande sucesso e me deu base pra poder criar as camisetas. Em breve estarão por ai!








abs!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Máro, meu filho, gostei muito dos seus desenhos. Pena nao ter comparecido na ocasião
de sua exposição, mas fico orgulhosa de que tudo tenha dado certo.
Beijedinho de sua mãe tiete.

2:48 PM  

Postar um comentário

<< Home