Go! Design & Ilustração

Mario Campos O imaginário digital ganha vida e cor. Contato: mario.godesign@gmail.com

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Tecnicolor

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Paineis Rumo ao Hexa - Com toda Energia!

Essa foi uma série de painéis criados para decorar o Camarote da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) no Galo da Madrugada 2006. São painéis de 3,3 metros de largura por 2,60 metros de altura. O tema é a Copa do Mundo que vai acontecer este ano na Alemanha. Procurei fazer um painel para cada ano em que a Seleção Brasileira conquistou a taça, acrescentando o jogador destaque de cada respectivo ano.






domingo, fevereiro 05, 2006

Ilustrações - Cultura

Essa foi uma série de ilustrações para Fundação Joaquim Nabuco. Cada uma deveria ilustrar uma ação da Diretoria de Cultura. Infelizmente não foram aprovadas por não se encaixarem num perfil mais tradicional da Fundação. Mas gostaria de postá-las mesmo assim. Em breve postarei as novas versões que farei para as mesmas.

abs!









quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Comunicaçao - E o que o mundo tem de melhor

Essa ilustração foi especialmente criada para brindes de fim de ano da agência Duplo A, e que serve também como campanha anual. O tema era comunicação, mas que não puxasse para o lado publicitario e sim, comunicação como elemento primordial para um mundo melhor. Tudo gira melhor se a comunicação rolar.


FEI.JO.ADA - Feira Jovem do Artista,Designer e Artesão

A fei.jo.ada foi a união de vários jovens talentos em 3 específicas áreas: Fotografia, design e artesanato. Eu usei a feira não só para expor meus trabalhos, mas também para aplicar pesquisa em relação às ilustrações, pra que eu pudesse ter uma boa base de quais ilustrações viriam a funcionar como estampas de camiseta, projeto que pretendo por em prática em breve. Na pesquisa pude saber a opinião das pessoas em relação ao diferencial, cores preferidas e cadastrar também compradores em potencial. Foi um grande sucesso e me deu base pra poder criar as camisetas. Em breve estarão por ai!








abs!